Dúvidas no cadastro de fornecedor

Dados Necessários

  1. CPF ou CNPJ: deverá ser apresentado um certificado E-cpf ou E-cpnj válidos para cadastro;
  2. Demais informações(dados da empresa): caso a empresa já tenha um cadastro no E-compras, seus dados serão autopreenchidos no momento do cadastro;
  3. Inscrição Estadual: deve ser preenchido sem pntuação e validado de acordo com o UF do fornecedor;
  4. Razão Social: nome da empresa;
  5. Nome Fantasia: nome curto da empresa;
  6. Categoria: selecionável de acordo com a área de atuação da empresa.

Endereço

  1. O endereço(Logradouro, Bairro, Complemento, Cidade) pode ser preenchido automáticamente utilizando o CEP;
  2. Número deverá ser preenchido
  3. Estado, País, Website e email serão preenchidos automáticamente se a empresa tiver cadastro no e-compras, caso contrário deverá ser preenchido.

Dados Bancários

  1. Serão preenchidos automáticamente se a empresa tiver cadastro no e-compras, caso contrário deverá ser preenchido.

Documentos

Será obrigatório a apresentação dos seguintes documentos:
  1. Contrato Social;
  2. Documento de Identificação (RG, CPF, CNPJ, etc.).

Após o cadastro

Após o fornecedor realizar o cadastro, este ficará pendente de aprovação e seu cadastro será validado(as informações e a documentação apresentada) pela equipe da CGL - COMISSÃO GERAL DE LICITAÇÃO, podendo ser validado ou não, podendo o fornecedor alterar seus dados durante o cadastro pendente ou quando seu cadastro for invalidado.

Quais fornecedores devem se cadastrar no DFE

Fornecedores que desejam participar das licitações do estado.

O que o fornecedor poderá fazer no DFE

  1. Inserir, gerar e atualizar suas certidões;
  2. Adicionar ou remover procurações, bem como sócios e proprietários;
  3. Dar entrada em processo para recebimento por seviços prestados ou fornecimento de produtos;
  4. Acompanhar processos em andamento.