Dados Necessários
- CPF ou CNPJ: deverá ser apresentado um certificado E-cpf ou E-cpnj válidos para cadastro;
- Demais informações(dados da empresa): caso a empresa já tenha um cadastro no E-compras, seus dados serão autopreenchidos no momento do cadastro;
- Inscrição Estadual: deve ser preenchido sem pntuação e validado de acordo com o UF do fornecedor;
- Razão Social: nome da empresa;
- Nome Fantasia: nome curto da empresa;
- Categoria: selecionável de acordo com a área de atuação da empresa.
Endereço
- O endereço(Logradouro, Bairro, Complemento, Cidade) pode ser preenchido automáticamente utilizando o CEP;
- Número deverá ser preenchido
- Estado, País, Website e email serão preenchidos automáticamente se a empresa tiver cadastro no e-compras, caso contrário deverá ser preenchido.
Dados Bancários
- Serão preenchidos automáticamente se a empresa tiver cadastro no e-compras, caso contrário deverá ser preenchido.
Documentos
Será obrigatório a apresentação dos seguintes documentos:
- Contrato Social;
- Documento de Identificação (RG, CPF, CNPJ, etc.).
Após o cadastro
Após o fornecedor realizar o cadastro, este ficará pendente de aprovação e seu cadastro será validado(as informações e a documentação apresentada) pela equipe da CGL - COMISSÃO GERAL DE LICITAÇÃO,
podendo ser validado ou não, podendo o fornecedor alterar seus dados durante o cadastro pendente ou quando seu cadastro for invalidado.
Quais fornecedores devem se cadastrar no DFE
Fornecedores que desejam participar das licitações do estado.
O que o fornecedor poderá fazer no DFE
- Inserir, gerar e atualizar suas certidões;
- Adicionar ou remover procurações, bem como sócios e proprietários;
- Dar entrada em processo para recebimento por seviços prestados ou fornecimento de produtos;
- Acompanhar processos em andamento.