O Serviço escolhido foi
Em caso de dúvidas ou problemas envolvendo o desembaraço de entrada nacional de mercadorias, o contribuinte deve procurar um dos canais de atendimento abaixo:
I - Domicílio Tributário Eletrônico (DT-e): procure primeiramente o DT-e para verificar se há alguma pendência ou informação sobre o seu caso.
II - E-mail: envie um e-mail para a Sefaz com uma descrição do ocorrido e com evidências que a confirmem (ex.: notas fiscais, CT-e, outros).
Assuntos de Declaração de Ingresso Amazonense (DIA): apoio.dia@sefaz.am.gov.br
Assuntos de reanálise, processos de restituição de ICMS, mandado de segurança: decem@sefaz.am.gov.br
Assuntos de desembaraço nacional: gddf@sefaz.am.gov.br
Assuntos de desembaraço de importação: apoio.dai@sefaz.am.gov.br
III - Ligação telefônica: entre em contato com um dos telefones abaixo para obter o esclarecimento que procura:
DECEM - 3026 - 5193;
GDDF - 3026 - 5195;
SGAD - 3026 - 5194;
IV - Atendimento presencial: caso não seja possível solucionar sua dúvida em nenhum dos canais acima, agende para ser atendido na Sefaz.