Agendamento de Serviço
Detalhamento do Serviço

O Serviço escolhido foi

Pedir Reativação de Inscrição Estadual
Telefone
(92) 3026-4945 ; 2121-1941
E-mail
gcad@sefaz.am.gov.br
O Que é
Solicitação de reativação da inscrição estadual após correção de irregularidades que causaram suspensão ou situação pré-operacional.
Mais Informações

Atenção: Inscrições estaduais suspensas por omissão de envio de DAM, EFD ou DAS-D por mais de 6 meses são reativadas automaticamente em até 72 horas após o envio e processamento dos arquivos, sem necessidade de criar processos de reativação.

Trazer cópia de todos os documentos obrigatórios listados abaixo:
Documento(s) Necessários para este Serviço
Requerimento ( Baixe o Modelo ) Obrigatório
Contrato Social ou Estatuto Obrigatório
Certificado, caso seja MEI
Documento de Identificação (RG, CPF, CNH e etc.) Obrigatório
Comprovante de posse do imóvel Obrigatório
Tela de consulta do Boletim de Informações Imobiliárias - IPTU (imóveis na Capital). Obs: Em casos de imóveis alugados ou cedidos: Obrigatório anexar Contrato de Locação ou Termo de Cessão
Declaração de Veracidade ( Baixe o Modelo ) Obrigatório